PARTE II CAPÍTULO V DE JOHN DRUMMOND A ANNA PEREIRA RODRIGUES HEXAVÓS

Rua da Praia e Rio Itiberê em 1973, Paranaguá, Paraná.

 HEXAVÓS

*Capitão Antonio Rodrigues Rachadel nasceu em 1722 em Paranaguá, Paraná, Brasil, morreu em 3 de julho de 1808 em Nossa Senhora do Desterro, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, foi casado com Maria Clara de Jesus que nasceu em aproximadamente 1730 em Feteira, Horta, Faial, Açores, Portugal, morreu em 1800. Tiveram os filhos: Manoel Antonio Rachadel, Capitão Luís Manoel de Azevedo, Manoel Rodrigues Raxadel, Antônio Rodrigues Rachadel, Capitão Francisco José de Rachadel, João Ignacio Rachadel, Alferes Vicente José Rodrigues Rachadel,  Antônia de Jesus, Francisca das Chagas, Maria de Jesus, Roldão de Jesus, Anna Victória de Menezes, Antonia de Jesus e *Alferes Elias Rachadel.

(Os documentos desta linhagem você poderá ver na Parte II,  no Capítulo II - de Capitão Manuel Lourenço de Andrade a Anna Pereira Rodrigues- Hexavós).


Comentários

Postagens mais visitadas